quinta-feira, 25 de março de 2010

Muitas moradas - my journal - diário

Já morei em muitas cidades diferentes. Meu pai não era militar não, estava apenas buscando um lugar melhor para manter a família, com 9 filhos.
Não acredito em coincidência, mas o mesmo aconteceu comigo em função do trabalho do pai de meus filhos.
Morei no Rio de Janeiro; em São José dos Campos, por 8 anos, depois fomos para Inglaterra, a 20 minutos de Londres, em Hitchin, Hertz; depois Espanha, Salinas, Astúrias, daí para Juiz de Fora, Minas Gerais, onde passei a maior parte da minha vida. Morei lá por 32 anos. E nos USA, onde encontrei meu marido Lee Dunning, também artista e inventor.
Em 2008 quis sair de Juiz de Fora, MG, e fiquei à procura de um lugar especial, até que achei um condominio em Jacareí, perto de SJC, perto de minha filha, que é médica, de modo que eu possa dar-lhe alguma ajuda com os netos.
No Mirante do Vale construimos uma casa/atelier que nos atende em todas nossas necessidades, com espaço para as plantas e horta orgânica.
E nessa procura de casa, eu fiz esta obra. Mineiro costuma dizer UAI para tudo, ou ÊTA TREM BOM! São expressões típicas do mineiro. E Minas é realmente um estado muito bom para morar, e as pessoas são bem especiais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...