terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mistérios da vida

Hoje comemoramos no Brasil o Dia dos Mortos, 2 de Novembro.
Eu quero mostrar a vocês o que me aconteceu algum tempo atrás quando preparava uns papéis para fundo de colagem.
Eu sempre gosto de pintar e fazer a colagem simultâneamente.
Neste dia, eu resolvi escanear o fundo, analisar, sentir como eu ia fazer esta colagem.
De repente me deparei com esta imagem que surgiu ao trabalhar o papel com a tinta. Foi inconsciente. Não sei explicar.
Meu trabalho é buscar sempre o belo que há em mim, e mesmo transformar o lixo em luxo, que é a arte.
Para que serve a ARTE?
Pergunte a Deus para que serve toda a beleza que Ele criou na natureza.

Muito mais está nesta imagem que eu deixo para vocês descobrirem. Para mim tem muitos significados. Eu vejo tudo o que tenho feito para viver melhor os anos que me restam, e que com certeza, não vão ser suficientes para eu colocar tudo que tenho em mente, e usar todo o material que coletado no decorrer da minha vida. Artista não tem férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é sem bem vindo. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...