domingo, 22 de outubro de 2017

Lembranças de Minas

Natureza Morta - lembranças de Minas
Óleo sobre tela

Morei em Minas Gerais, em Juiz de Fora, de 1976 a 2008, foram 32 anos de mineirice. Lá comecei a pintar sem nenhum conhecimento acadêmico. Ate tentei, mas o que eu mesma queria era pintar. pintava tudo que via.  A paisagem me encantava. 
As montanhas de um vermelho forte de minério de ferro,  e suas ondulações sempre foram os motivos  preferidos. Sempre pintando no local, a emoção era bem forte. Meu pai me acompanhava. Era e ainda é , muito perigoso ir pra zona rural sozinha. Foi um bom tempo em que eu produzia bastante. Aos poucos algo mudou em mim. Passei a gostar muito do abstrato, daquilo que vinha à tona sem nenhum planejamento. Deixei fluir o que estava bem escondidinho. Gostei.

tecnica mista sobre tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é sem bem vindo. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...